quinta-feira, 31 de maio de 2012

PTR - O que é?


Os sites paid-to-read (PTR) são em quase tudo idênticos aos sites paid-to-click (PTC) e quase tudo o que foi descrito acerca dos sites paid-to-click (PTC) pode ser aplicado aos sites paid-to-read (PTR), pois o modo de funcionar e de lucrar é quase o mesmo, com a diferença que, no caso dos sites paid-to-read (PTR), não estamos perante anúncios clicáveis dentro do próprio site e sim anúncios que se recebem via e-mail.
Basicamente, o usuário fornece o seu e-mail e, em vez de entrar no site e clicar em anúncios, visualiza a sua conta de e-mail e verifica se tem e-mails enviados por um determinado site paid-to-read (PTR). No caso de ter, abre o e-mail, clica no link que a mensagem de e-mail disponibiliza, visualiza o anúncio durante o tempo estipulado e, dessa forma, amealha uma determinada quantia, da mesma forma que um clique num anúncio de um site paid-to-click (PTC).
De notar que muitos sites get-paid-to (GPT) contêm os dois tipos de anúncios disponíveis, ou seja, anúncios clicáveis (paid-to-click - PTC) e anúncios enviados por e-mail (paid-to-read - PTR), sendo ao mesmo tempo sites paid-to-click (PTC) e paid-to-read PTR), além de poderem ainda ter outros tipos de anúncios noutros formatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...