quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ganhar Dinheiro na Internet????

Diariamente muitas e muitas pessoas ingressam nos negócios na Internet em busca de um futuro melhor e para atingirem seus objetivos. Mas quais os principais motivos de escolherem a internet?
Os principais motivos por trás da popularidade da internet para negócios são simples. A Internet se tornou uma poderosa ferramenta com infinitas possibilidades, o acesso a clientes potenciais em todo o mundo e muito pouco investimento necessário para iniciar as suas atividades on-line, se houver.
Você não precisa ter seu próprio produto, serviço ou página da web para começar. Você pode promover produtos de outras pessoas e empresas e ser pago cada vez que alguém compra-los usando seu link de afiliado. E isso é apenas um dos grandes números de estratégias que você pode usar. Parece mágica, não é?
É realmente assim,  mas você precisa se lembrar de estatísticas preocupantes. 95% dos comerciantes da Internet falham. Tudo vem da atitude errada. As pessoas querem dinheiro e querem agora, mas não é assim que funciona. Na verdade, nada funciona dessa maneira. Pelo menos não para a vasta maioria dos comerciantes.
Você pode perguntar: E quanto a esses 5%? A resposta a essa pergunta é tão simples assim. A maioria deles falharam no passado,mas, eles mantiveram a persistência, e continuaram tentando até que conseguiram. Eles poderiam ter investido em outras coisas, mas eles nunca mudaram de atitude, mentalidade e, sobretudo, nunca desistiram.
Esse é um dos elementos-chave para o segredo. Se você quiser ter sucesso, não apenas na Internet, nunca, nunca desista! Se algo não funcionar, pare por um momento, ache o que você poderia ter feito de errado  e comece de novo. Eu estive lá e sei como se sente quando algo que você trabalhou duro não lhe dá resultados.
Outra coisa a lembrar é o foco. Você precisa se concentrar em uma estratégia de cada vez e dominá-las. Não assuma atitudes de tentar tudo de uma vez.  Alguma coisa pode até dar certo por um acaso, mas não lhe dará um rendimento consistente.
Você tem que lembrar que a mentalidade e atitude, seguida pelo enfoque vai trazer-lhe sucesso não só na internet, mas em qualquer aspecto de sua vida. Então, nunca, nunca desista e siga seus sonhos.
Ao seu sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...